PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO

O curso de especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho tem como objetivo preparar profissionais para o domínio de ferramentas ligadas a gestão de pessoas no contexto do trabalho, a partir dos conhecimentos básicos da Psicologia. São discutidas no curso questões aplicadas às relações humanas e ao ambiente empresarial, bem como, intervenções dirigidas a saúde e ao bem-estar do trabalhador.

Competências do Egresso
O egresso do curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do trabalho deverá ser capaz de:

1. Gerir pessoas, liderando equipes e mediando conflitos diante dos desafios pessoais e profissionais de forma proativa e crítica;

2. Propor soluções dentro da realidade empresarial, baseando-se no respeito à diversidade e à ética.

3. Mobilizar recursos e pessoas de diferentes contextos sociais, para uma ação com sinergia, estimulando a participação de atividades coletivas, com objetivo de dinamizar e garantir a consecução de metas e processos na organizacional.

Público – Alvo
Graduados na área de ciências humanas, sociais e cursos da área de gestão que estejam interessados em aprofundar conhecimentos ligados a Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Coordenador
DANIELLE MELLO FERREIRA

Duração: 9 meses
Valor Mensal: R$ 267,00

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.