Prezados Alunos, visando melhorar sua experiência em nossa plataforma, reformulamos o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, que ficou muito mais intuitivo e vai facilitar cada vez mais suas interações.

A partir de agora, quando acessar o endereço universoead.webaula.com.br, você vai ver um ambiente novo, pensado para melhorar sua experiência de usuário e navegação.

No Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, você vai encontrar mudanças no Menu Principal, que terá um novo layout e também um novo recurso de pesquisa para facilitar a sua navegação. O novo Painel do Aluno vai te dar mais visibilidade aos recursos de aprendizagem disponíveis para você.

As mudanças não param por aí! A área “Últimas Disciplinas Acessadas” ganha uma nova proposta. “Últimas Notícias” e “Enquete” também apresentam novo design. Tudo isso com uma visão responsiva e intuitiva, garantindo um acesso de qualidade, onde e como você quiser!

Clique Aqui, faça o download da apresentação e fique por dentro de todas as novidades que preparamos para você.

Esperamos que você goste das novidades. Mas caso tenha alguma dificuldade, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, através do e-mail [email protected] e tirar todas as suas dúvidas.

Será um prazer atendê-lo!