Cientes da realidade financeira do país, e de como as coisas não estão fáceis pra ninguém, procuramos sempre alternativas para facilitar a vida dos nossos alunos. Por isso, estamos disponibilizando o parcelamento de débitos e de mensalidades vencidas de nossos alunos em até 12 vezes no cartão de crédito.

A partir de agora, nossos alunos conseguem pagar qualquer mensalidade vencida com o cartão de crédito e parcelar estes pagamentos em até 12 vezes, dependendo da bandeira do seu cartão.

Para usufruir desse benefício, acesse online.universo.edu.br, clique no botão FINANCEIRO – PARCELE NO CARTÃO, no canto superior direito, faça o login no Espaço do Aluno e escolha a opção mais adequada ao seu orçamento.

Queremos que você conquiste o máximo de sucesso em sua vida, por isso sempre buscamos facilitar as coisas pra você!